Remadas Corporativas
  • As Canoas Havaianas na modalidade tradicional, OC6 (canoa para 6 pessoas), são compostas por seis remadores com funções e contribuições bem definidas, a canoa como um todo funciona de forma similar a uma empresa, equipe ou instituição possuindo estratégias para a execução dos objetivos propostos visando o alcance de sua missão, sempre levando em consideração sua visão e valores.

  • Cada travessia é planejada, analisando componentes externos (vento, ondas, correntes) e internos (equipe, remo, barco, alimentação, técnica, amarrações).

  • O trabalho em equipe é o ponto primordial da canoagem havaiana, pois através do exercício de remar na canoa os participantes tomam consciência da importância do alinhamento, sincronia e concentração de forças, captando assim os principais elementos necessários para sucesso da missão.
     

Formatos de Treinamento

Passeio/Lazer

Neste formato toda a técnica de remada, bem como funções de cada banco são passadas antes e durante a remada com o objetivo de deixar a remada mais eficiente e prazerosa. Atividades do treinamento em si ficam exclusivamente por conta dos consultores/facilitadores da empresa.

Descoberta Guiada

Neste formato poucas instruções  são passadas aos alunos, assim a cada 15 minutos, aproximadamente, é feita um parada para indagar quais foram as dificuldades encontradas até o momento (como fadiga unilateral, falta de sincronismo, falta de comando no barco, entre outros) e quais seriam as possíveis soluções então assim aos poucos a técnica da remada vai se construindo. Ao longo do processo os lemes podem dar dicas para ajudar na resolução do problema caso o mesmo impossibilite o prosseguimento do barco. Atividades do treinamento em si ficam exclusivamente por conta dos consultores/facilitadores da empresa.

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle
  • Google Places - o círculo branco